A partir de julho de 2011, a sua Central de Reprodução Bovina GALAPA, recebe o registro que regulamenta a produção e comercialização de embriões bovinos.
Este registro contempla a Instrução Normativa nº 55 e 57, de 27 de setembro de 2006, que aprova o regulamento para registro e fiscalização de centro de coleta e processamento de embriões (CCPE), estabelecimento prestador de serviço em coleta e processamento de embriões (EPSE) e centro de produção in vitro de embriões (CPIVE) de animais domésticos. Sob responsabilidade técnica do sócio , Médico Veterinário Msc. Carlos Eduardo Gomez Martin, hoje estamos aptos a produzir e processar embriões seguindo as mais rigidas regras de qualidade e sanidade da IETS International Embryo Transfer Society (IETS) e Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões (SBTE) certificadas e fiscalizadas pelo Ministério da Agricultura este registro coloca a GALAPA como a primeira central de produção de embriões in vitro do Rio Grande Sul garantindo a qualidade e segurança na aquisição dos embriões que são produzidos pela GALAPA.
Embriões são classificados segundo sua qualidade e integridade, este registro garante que os embriões por nós produzidos, sejam os melhores embriões e que irão garantir no minimo 50% de prenhez alem da segurança sanitária, adquirindo embriões da GALAPA vc estará tendo a certeza de não estar adquirindo doenças indesejaveis a produção.
Para maiores informações sobre o registro vc pode acessar o site do Ministério da Agricultura www.agricultura.gov.br